Aquisições

dezembro 11, 2017

Olá!

Sei que tenho estado ausente, mas sendo este um blog literário, confesso que não tem havido muito tempo para leituras de lazer e posts ligados ao mundo dos livros... No entanto, aproveitando uma folga venho mostrar-vos o que comprei nos últimos tempos.

A verdade é que não tenho comprado muitos livros, acho que o facto de estar há tanto tempo com o livro do Brandon Sanderson também me tem desencorajado um pouco. Mas entretanto veio a Black Friday e uma ida a uma FNAC onde dei por mim a comprar dois livros por impulso. Já vos falo mais sobre isso.



Os livros que comprei aproveitando as promoções da Black Friday foram os da Jacqueline Carey e outros dois que comprei para oferecer no natal e, por isso, não estão na foto. Já me recomendaram estes livros várias vezes e estavam com um preço tão atractivo que resolvi comprá-los!

Os outros dois livros comprei por impulso, sem saber nada sobre eles. Nunca li nada da Iris Murdoch, embora tenha alguns livros na minha lista, e da Arundhati Roy tenho cá O Deus das Pequenas Coisas, mas ainda não o li. O drama... Mas estes dois, Unicorn e The Ministry of Utmost Happiness atraíram-me e, uma vez que me estava a tentar manter afastada da fantasia, achei que seriam duas boas apostas.

Quanto a leituras, bem, espero conseguir acabar o Words of Radiance do Brandon Sanderson ainda este mês e vir cá contar-vos como foi!

You Might Also Like

0 comentários