Actualizações

setembro 23, 2009

Depois de algum tempo afastada daqui, venho fazer-vos o ponto de situação, para não pensarem que eu abandonei aqui o meu espacinho!

Então, nos últimos dias as leituras não têm sido muito prolíferas, porque como tenho tido umas noites de sono do pior, a juntar a má disposições sabe-se lá porquê, se há coisa que não me tem apetecido fazer é ler. Depois houve o factor nervosismo porque fiz o exame de código e não passei (não é propriamente coisa que se admita assim, mas eu não quero saber!) e também fiz a minha primeira aula de condução. Andei com os nervos à flor da pele e não peguei no meu livro uma única vez esta semana. Mas parece-me que a coisa vai melhorar e hoje já vou pegar no meu querido livro. Quero ver se o "despacho" porque já me está a dar vontade de ler outra coisa...

Para além disso hoje veio para casa mais um livro via BookMooch. Um livro que eu andava há bastante tempo para ler, de uma autora cuja trilogia ficou logo na lista dos meus livros preferidos. Chegou hoje às minhas mãos, a Jóia Perdida de Anne Bishop!

Bom, e fico-me por aqui de novidades, espero ter o livro que estou a ler, terminado até ao final da semana.

Até á próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho pena que não tenhas conseguido passar no exame :(
    Mas tenho a certeza que vais passar no próximo ;)
    Já agora, fico à espera da tua opinião sobre a anne bishop. Estou com muita vontade de ler qualquer coisa dela :P

    ResponderEliminar
  2. Da Anne Bishop podes começar com a trilogia das Jóias Negras, cujo primeiro livro é Filha do Sangue. Adorei a trilogia e, se queres ler alguma coisa dela, sugiro que comeces por aí ;)
    A Jóia Perdida passa-se numa época posterior à história da trilogia.

    ResponderEliminar