Mudança de leituras...

novembro 08, 2010

Pois é... como já devem ter reparado, ando a arrastar a leitura do Drácula já mais ou menos há um mês. A faculdade, agora com o mestrado, só me tem dado espaço para leituras obrigatórias ou de investigação para trabalhos. Confesso que, por esta altura, já nem me lembro em que ponto da história vou, mas sei que estava a gostar.

Só que, neste momento, tenho uma outra leitura obrigatória e vou ter que deixar o Drácula para trás. Não definitivamente, mas até ter mais tempo para me dedicar a ele. Vou tentar ler livros mais pequenos, que se consumam mais depressa e, de preferência, em português, já que todos os textos que leio para a faculdade são em inglês. Tenho sentido a necessidade de ler em português.

Assim, a nova leitura que começo ainda hoje, será a de Tristão e Isolda. Obra escrita no século XII faz parte de uma leitura obrigatória para um seminário do mestrado. Olha que chato! heheheh Achei justo fazer este chamado de atenção, não fossem vocês pensar "então, o que aconteceu ao Drácula?"

Boas leituras,
Diana

You Might Also Like

0 comentários