Aquisições de Dezembro

dezembro 28, 2010

Este mês, digamos que foi farto em livros adquiridos! Comecemos com os que se destinam a andanças universitárias.



Nas minhas pesquisas para um trabalho que ando a fazer, descobri na biblioteca da minha faculdade um livro que seria a base desse trabalho. Porém, esse livro desapareceu de tão bem que a biblioteca é arrumada pelos voluntários (disto sei eu, que também lá faço voluntariado e sei que, de vez em quando, ando a arrumar estantes inteiras de livros mal arrumados...). Por isso, tive que o comprar: From Ritual to Romance, de Jessie L. Weston. O outro, Medieval English Prose for Women, foi-me oferecido por uma amiga da faculdade.


Já o livro de Laura Esquível, A Lei do Amor, foi-me emprestado por outra amiga que me falou tão bem dele que disse "tens que ler!!". Assim foi e eu li. Podem ver a minha opinião na lista de livros lidos este ano, na barra lateral do lado direito. É um livro com uma ideia original, com bastante imaginação mas, de alguma forma, ficou àquem das minhas expectativas. Como disse na minha opinião, provavelmente foi a altura errada de o ler, já que andava com muitas coisas da faculdade para fazer...




No caso destes dois livros, foram-me cedidos pela Editorial Presença. Livros estes que também tiveram direito a passatempo, já realizado, em que se oferecia este pack com um livro para adultos e outro para crianças. Uma sugestão de prendas para oferecer no Natal, de onde saiu uma felizarda.



O Iluminador é o livro que me encontro a ler agora, vou quase a metade. Foi um livro que comprei por acaso, já que estava à procura de um livro e saiu-me este. Heheheh. Aproveitei porque estava com um preço óptimo e, possivelmente, ainda o consigo terminar de ler antes do fim do ano!!
No caso do livro de Ken Follett, ofereci-o à minha irmã, que já andava de olho nele (assim como eu). O livro de Paul Hoffman ofereci-o ao meu irmão, já que ele gosta de livros naquele estilo. Como vivemos todos na mesma casa, é claro que os livros vão passar por mim também! Hahahah!

E pronto, estas foram as últimas aquisições do ano de 2010. Veremos o que me reserva o ano de 2011!

You Might Also Like

0 comentários