Rubrica "Verdade ou Consequência?" no blog Este Meu Cantinho...

maio 23, 2011

A pedido da WhiteLady3, do blog Este Meu Cantinho..., escrevi um artigo para a sua rubrica "Verdade ou Consequência?", há umas semanas atrás. Como estava a fazer um trabalho para a faculdade sobre os Pré-Rafaelitas, resolvemos que esse seria o tema a tratar. É um texto que fala do movimento em termos gerais, como se fosse uma espécie de introdução, mas gostei bastante de ter participado e de ter escrito este texto.
Esta rubrica é bastante interessante, já tem outras participações e convido-vos, desde já, a espreitar! Podem ler o meu texto aqui: http://estemeucantinho.blogspot.com/2011/05/verdade-ou-consequencia-5.html

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fui ler e gostei muito do texto.

    Também me interesso muito sobre os pré-rafaelitas. O ano passado fiz um trabalho sobre o livro Adoecer de Hélia Correia, que fala precisamente nesta corrente. Aconselho-te vivamente, foi o meu livro preferido do ano passado!

    ResponderEliminar