Booking Through Thursday - Registo

dezembro 06, 2012


Manténs uma lista dos livros que já leste? Como? Num diário? Através de um dos métodos online? Se sim, porquê? Para manteres um registo para futuras referências? Para te certificares que não relês o mesmo livro, acidentalmente? Se não manténs, porque não o fazes? Demasiado ansiosa para avançares para o próximo livro? Demasiado preguiçosa? Nunca te preocupaste com isso?

Sim, mantenho uma lista para ir sabendo que livros já li e, também, aqueles que quero vir a ler. Para isso, uso o Goodreads onde registo todas as minhas leituras: o que li, quando li, que edição específica é que li, se tenho em casa ou se foi por empréstimo, etc. Lá posso também fazer outras listas relacionadas com os livros, para ver qual o género predominante dos livros que tenho, os que, de facto, tenho em casa, aqueles que são e-books, os que quero comprar, se estão em português ou em inglês... Nesse aspecto, penso que o Goodreads é um site bastante útil para nos mantermos a par das nossas próprias leituras e para acrescentarmos mais livros à nossa infindável "wishlist". O meu perfil, se quiserem cuscar, está aqui.

You Might Also Like

0 comentários