Mais marcadores de livros!

julho 11, 2013

Há algum tempo que não vos vinha mostrar marcadores novos! Mas havia de ser o dia... e hoje é o dia. (Se clicarem nas fotos, as imagens aumentam)


Aqui estão três marcadores, que me foram todos oferecidos. O do Van Gogh veio da National Gallery, em Londres e é bocadinho do quadro Sunflowers, de 1888. Van Gogh é dos meus pintores favoritos e uma amiga minha que foi a Londres este ano trouxe-me este marcador como souvenir. Gosto tanto! É daqueles que tem ímanes para agarrar as folhas.


O segundo marcador foi a minha madrinha que me trouxe da Irlanda, quando cá esteve de férias. É tão lindinho, também! Tem a cor verde e o trevo, emblemáticos daquele país, e também um Claddagh, que neste caso vem aqui pendurado, mas costuma ser um anel tradicional irlandês. As mãos representam a amizade, o coração representa o amor e a coroa representa a lealdade. Adorei!


O terceiro foi-me oferecido há poucos dias, aquando do meu aniversário, por um grupo de amigas. Já tinha andado a namorar este tipo de marcadores há uns tempos, e finalmente ofereceram-me um! Põe-se o elástico na página onde acabámos a leitura e o elefante fica na parte da frente do livro.


E foram estes os marcadores mais recentes que vieram parar às minhas mãos. E vocês? Têm marcadores por aí? Uns que gostassem de partilhar connosco? Podem sempre enviar fotos dos vossos marcadores para o mail aqui do blog: papeiseletras@gmail.com 
Fico à espera! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho um que me deram do jeito do segundo. Mas não o uso, dá-me jeito os de papel...
    Quanto ao do elefante, é tão fofo!! Quero *.*

    ResponderEliminar