Só Ler Não Basta, Ep. 27.2 - "O Narrador"

junho 01, 2015


Olá mais uma vez! Aqui está mais um vídeo do Só Ler Não Basta em que falamos um pouco da Feira do Livro de Lisboa deste ano, dos nossos planos e, depois, passamos ao tema do mês: o narrador. Houve umas complicações técnicas no fim, nomeadamente o meu computador ter decidido pifar, mas ainda assim deu para falar do assunto. Espero que gostem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá,
    Interessante a escolha do tema pois ainda esta semana, a propósito da leitura de um livro, tive de ir rever os tipos de narrador que tinha aprendido. Ainda dizem que não há coincidências.
    Beijinhos adoro os vossos vídeos.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, há coincidências engraçadas ;)
    Obrigada! Espero que continues a ver-nos, e se tiveres sugestões quanto a temas, por exemplo, é só dizeres.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Por que não falam dos livros que mais vos marcaram durante a vossa vida literária, os 10 livros que mais marcou cada uma e porquê. Mas por favor livros escritos em português.

    Outro tema é dicas para ler mais livros e retirar o melhor dessas leituras.

    Estas são algumas sugestões existem tantas mas não quero ser maçuda.

    Beijinhos.

    P.S. Não podem fazer o só ler não basta de 15 em 15 dias, em vez de mês a mês. Gosto tanto.

    O meu blog é Atmosfera dos livros, se quiseres passar por lá o livro "Suspeita de um Assassínio" é a que fala do narrador.

    ResponderEliminar
  4. Nós fazemos o só ler não basta de 15 em 15 dias. Temos uma primeira parte onde falamos das nossas leituras e de artigos que encontramos e que partilhamos, e depois um vídeo com a discussão de um tema, passadas duas ou 3 semanas.

    Quanto aos temas, ficam registados, obrigada. Não garantimos é que sejam livros escritos em português, porque nós três lemos bastante em inglês.

    ResponderEliminar