Releitura de As Crónicas de Gelo e Fogo

junho 18, 2019

Como já disse aqui algumas vezes, encontro-me a fazer o doutoramento na área da literatura e, espero eu, já na fase final, onde já se adivinha a meta, ainda um pouco longe, mas com o caminho já mais ou menos delineado sobre o que quero escrever e ler nesta etapa. O que nunca vos disse foi o tema da minha tese: A Guerra dos Tronos. É uma obra que dá pano para mangas, dava para escrever sobre ela, seguramente, até ao fim da minha vida. Mas como o tempo é limitado e o número de páginas também, irei limitar-me somente a alguns tópicos que gostava de abordar. Não, não venho aqui falar da minha tese, mas como tenho de reler os três primeiros livros da saga decidi que podia criar uma motivação extra para mim própria criando um post sobre a minha releitura e, quiçá, convidar pessoas que ainda não leram a saga, ou pessoas que queiram uma desculpa para a reler agora que acabou a série, a juntarem-se a mim.

Não tenho prazos marcadas, não tenho nada definido, mas provavelmente vou levar os meses de verão a reler estes três calhamaços e, por isso, esta é uma desculpa tão boa como qualquer outra para escrever-vos sobre estes livros. Convido-vos a partilhar comigo esta jornada onde irei, provavelmente, escrever posts sobre os livros e a série, para além das já habituais opiniões sobre os livros.

Quem se quiser juntar a mim é bem-vindo! Comentem, partilhem e podem "roubar" o banner aqui abaixo para colocarem onde quiserem e entrar comigo nesta jornada por Westeros. 



You Might Also Like

0 comentários