The Heroin Diaries

março 01, 2009


O ano passado, mais ou menos pela altura do verão, andava eu por aqui em busca de novas músicas para ouvir, porque já estava farta das mesmas, quando descobri um outro projecto musical do baixista dos Motley Crue, Nikki Sixx. A banda, chamada Sixx: Am, fez um álbum que servia como banda sonora de um livro que Nikki tinha escrito, chamado The Heroin Diaries: A year in the life of a shattered rock star. É claro que adorei a música e queria comprar o livro, mas vim a descobrir que este só tinha sido editado nos Estados Unidos e acho que no Reino Unido também. Só que eu não tinha como encomendar e pagar o livro, já que na maioria desses sites o pagamento é através de Cartão de Crédito.
Porém, hoje a vasculhar umas páginas da internet, lembrei-me de ir procurar sobre o mesmo livro para ver se estaria disponível em lojas grandes, como a FNAC, Bertrand, etc. Nada encontrei e, desmoralizada, lá desisti. Mas depois lembrei-me... "Esperem lá, falta-me ver na Wook!" Foi então que... CHARAN!!! Lá estava ele a olhar para mim a dizer "Compra-me!" E eu, com pena do livro lá o comprei! Espero agora por ele, ansiosamente, em casa e pelo momento em que o possa começar a desfolhar.
Quem quiser saber mais sobre este projecto de Nikki Sixx pode ir aqui. Mas, para resumir, o livro relata o auge do seu vício em heroína entre 1986-1987 e conta com participações dos seus amigos incluindo os membros da banda.
Final Feliz! =)

You Might Also Like

1 comentários

  1. E foi graças a este post que soube onde podia comprar o livro. Yay, obrigado :D.

    ResponderEliminar