Avançar para o conteúdo principal

Momentos assim..

Há coisas simples que me deixam feliz, em sintonia comigo mesma. E cada vez mais me convenço de que a felicidade é feita destas pequenas coisas e não de gestos grandiosos. Como por exemplo estar no quarto a ler Pride and Prejudice, ao fim da tarde enquanto bebo um chá e como umas torradas... Ouço o vento uivar lá fora, mas cá dentro está quente e ainda bem. Para mim, estes momentos são deliciosos.
Deixo-vos aqui um excerto do livro que, confesso, ainda não avancei muito e até estava no topo da minha lista de prioridades de coisas para fazer no fim-de-semana. Tenho montes de coisas para fazer e ainda não li tanto do livro como eu esperava.

"Vanity and Pride are different things, though the words are often used synonymously. A person may be proud without being vain. Pride relates more to our opinion of ourselves, vanity to what we would have others think of us."

Comentários

ClaudiaV disse…
Como já estou fora do trabalho nao tenho em casa o mail a que te respondi sobre orgulho e preconceito.

Vi este video no Youtube :
http://www.youtube.com/watch?v=ruEmmc7a5rs

Pensei que pudesse ser interessante para o trabalho que estás a fazer.

Jokas
Diana disse…
Eu vi o filme :) Aliás, é por causa do filme que estou a ler o livro, porque vou fazer um trabalho comparativo entre os dois!
De qualquer maneira, obrigado :)