2 de novembro de 2009

Lançamento de Errar é Divino, de Marie Phillips

A Editorial Presença lança amanhã, dia 3 de Novembro, o livro Errar é Divino da autoria de Marie Phillips. Este livro está traduzido em 22 países e promete uns bons momentos de humor!


Título Original: Gods Behaving Badly
Tradução: Ana Mendes Lopes
Páginas: 284
Colecção: Lado B, Nº 5
Preço com IVA: 16,50 €
ISBN: 978-972-23-4251-3

Sinopse:

"Se os deuses são imortais, onde será que vivem e o que fazem em pleno século XXI? A resposta poderá surpreendê-lo. Sim, os deuses do Olimpo estão vivos, mas, como os seus poderes já não são o que eram porque já ninguém os venera, o seu dia-a-dia é muito pouco agitado. Um dia, porém, uma seta disparada por Eros vai instalar o caos entre deuses e meros mortais, com consequências hilariantes. Errar é Divino é um romance encantador e inteligente que lhe proporcionará inúmeros momentos de boa disposição."

Sobre a autora:

Marie Phillips nasceu em Londres em 1976. Estudou antropologia e trabalhou como investigadora para a televisão durante vários anos. Decidida a escrever, tornou-se livreira independente e foi durante esse tempo que criou Errar é Divino, que desde então já foi traduzido em 22 línguas. Actualmente dedica-se por inteiro à escrita.

Citações de imprensa estrangeira:

"Habilmente imaginado e bastante consistente." - The Guardian

"A autora fez um excelente trabalho - divertido e despretensioso , engenhoso e fácil de ler." - The Observer

"Absolutamente delicioso." - Scotland on Sunday

Fica aqui, também, o booktrailer para este livro:

1 comentário:

WhiteLady3 disse...

Li uma crítica bastante positiva há algum tempo. Parece ser engraçado. :D