Passatempo - A Prenda, de Cecelia Ahern

novembro 08, 2009


Título Original: The Gift
Tradução: Catarina Gândara
Páginas: 268
Colecção: Champanhe e Morangos, N.º 20
ISBN: 978-972-23-4249-0














"Todos os dias Lou Suffern, um arquitecto bem-sucedido de Dublin, travava uma batalha inglória com o relógio, na tentativa vã de responder às múltiplas solicitações profissionais, familiares e sociais. Vivia a um ritmo vertiginoso. O seu desejo de sucesso afastou-o do que era realmente importante na sua vida. E assim foram correndo os dias até àquela gelada manhã de terça-feira em que resolveu oferecer um café a Gabe, o sem-abrigo que costumava sentar-se perto da entrada do seu escritório. Á medida que o Natal se aproxima e que Lou vai privando mais de perto com Gabe, a sua perspectiva do tempo vai-se alterando... Emocionante e divertida, esta narrativa onde está sempre presente o espírito de Natal, faz-nos reflectir sobre a importância do tempo e rever as prioridades na nossa própria vida."

Desta feita temos para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, dois packs promocionais referentes ao novo livro da mesma autora de P.S. - Eu Amo-te, Cecelia Ahern, A Prenda. Os packs são constituídos pelo livro, saco promocional e um postal.


Para tal basta responderem a estas três perguntas:

1 - A autora, Cecelia Ahern, é co-autora de que série de televisão? (aceitam-se respostas em inglês e em português)
2 - Qual é a nacionalidade de Cecelia Ahern?
3 - Cecelia Ahern também escreve contos. Como se chama o livro que contém a colecção dos seus contos, em inglês, "short-stories"?

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 17 de Novembro e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada e respectivo e-mail do participante.
Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
Os vencedores serão notificados por e-mail, mas também revelados aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio dos packs.
Só serão aceites uma participação por pessoa e residência e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Boa sorte a todos!

You Might Also Like

4 comentários