Camões & Companhia - Nova Chancela da Saída de Emergência

janeiro 13, 2010

Aqui fica a mensagem dos editores relativamente à Camões & Companhia, nova chancela da Saída de Emergência:


"Num momento em que o mercado se recusa a correr riscos e quase só aposta em livros de leitura fácil e venda garantida, a Saída de Emergência criou uma chancela que não vai em modas, nem em bestsellers, nem em imediatismos. A Camões & Companhia é uma casa para livros de culto.

O nosso objectivo é simples: satisfazer leitores que se sentem prisioneiros de um mercado demasiado homogéneo. Publicar clássicos de hoje e clássicos de amanhã. E obras que foram boas há cem anos e que serão boas daqui a outros cem. Vamos ultrapassar barreiras e preconceitos de géneros literários, oferecendo um catálogo construído com base na qualidade e intemporalidade da obra e do autor.

Com a Camões & Companhia a vida dos livros não terminará depois de serem lidos. Prometemos que vão encher a sua estante, surpreender as visitas, exigir releituras, resgatar memórias de bons momentos. Lançámos a nós próprios um desafio exigente, contra-corrente e talvez comercialmente desinteressante, mas pelo qual vamos lutar em nome do maior tesouro: os livros de culto."

Assim, a editora vai editar novas obras e reeditar outras já lançadas anteriormente. Aqui ficam elas:

























Brevemente vão ser publicados A Biografia de Sherlock Holmes de W. S. Baring Gould e Mea Culpa de E. S. Tagino.







You Might Also Like

0 comentários