Novidades Porto Editora

janeiro 26, 2010

A saírem no dia 4 de Fevereiro estão estes dois livros.

Título: O Amor está no ar
Autor: Dorothy Koomson
ISBN: 978-972-0-04171-5
Páginas: 336
Sinopse:

"Deixe-se levar pela magia do amor...
Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.

No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.

Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.
Será ela o Cupido dos tempos modernos"

Podem ainda ler um excerto deste livro aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1486892


Título: História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar
Autor: Luis Sepúlveda
ISBN: 978-972-0-04092-3
Páginas: 144
Sinopse:
"Esta é a história de Zorbas, uma gato grande, preto e gordo. Um dia, uma formosa gaivota apanhada por uma maré negra de petróleo deixa ao cuidado dele, momentos antes de morrer, o ovo que acabara de pôr.

Zorbas, que é um gato de palavra, cumprirá as duas promessas que nesse momento dramático lhe é obrigado a fazer: não só criará a pequena gaivota, como também a ensinará a voar. Tudo isto com a ajuda dos seus amigos Secretário, Sabetudo, Barlavento e Colonello, dado que, como se verá, a tarefa não é fácil, sobretudo para um bando de gatos mais habituados a fazer frente à vida dura de um porto como o de Hamburgo do que a fazer de pais de uma cria de gaivota...

Com a graça de uma fábula e a força de uma parábola, Luis Sepúlveda oferece-nos neste seu livro já clássico uma mensagem de esperança de altíssimo valor literário e poético."

Podem, também, ler algumas páginas desta história aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1476113

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá
    Uma visita ao Chuva de Livros e vais descobrir um selinho para este cantinho. "Este blog vale a pena...!!"
    Boas Leituras
    Beijinho

    ResponderEliminar