Avançar para o conteúdo principal

Novidades da Saída de Emergência para Abril

Aqui estão as novidades relativas ao mês de Abril da Saída de Emergência:

Título: Mediterrâneo
Autor: Clive Cussler
Data de Lançamento: 16 de Abril
Género: Thriller/Aventura
Páginas: 256
Sinopse:
"Numa pacata ilha da Grécia, uma base aérea americana é subitamente atacada por um avião da Primeira Guerra Mundial. Perante a visão de um biplano ostentando a Cruz de Malta, a descrença é total.
Entretanto, Dirk Pitt integra uma equipa de investigação marítima junto da ilha. Apenas ele poderá descobrir qual a relação entre o ataque, os actos de sabotagem contra a expedição, e alguém poderoso disposto a tudo para ocultar um segredo. Depois há uma morena irresistível e misteriosa. Mas de que lado está ela, afinal?
Dirk Pitt é um homem cheio de recursos. Mas vai enfrentar o perigo numa ilha onde as autoridades estão corrompidas e o perigo espreita a cada esquina. Terá que usar todo o seu charme e mover-se no submundo de uma ilha paradisíaca, repleta de praias de areia branca, onde o povo é desconfiado e conservador.

UM PERSONAGEM QUE CONQUISTOU OS CINEMAS COM MATHEW MCCONAUGHEY NA PELE DE DIRK PITT E OUTRAS ESTRELAS COMO PENÉLOPE CRUZ NO FILME SAHARA."

Título: Flashman - A Odisseia de um Cobarde
Autor: George MacDonald Fraser
Data de Lançamento: 16 de Abril
Género: Romance Histórico
Páginas: 256
Sinopse:
"Ele é um mentiroso, ele é um cobarde, ele seduziu a amante do próprio pai. Ele é Harry Flashman e esta é a sua deliciosa odisseia. Dos salões vitorianos de Londres às fronteiras exóticas do Império, prepare-se para conhecer o maior herói do Império Britânico.

Pode um homem que foi expulso da escola por andar sempre bêbado, que seduziu a amante do próprio pai, que mente com quantos dentes tem e é um cobarde desavergonhado no campo de batalha, protagonizar uma série de triunfantes aventuras na era vitoriana?
A escandalosa saga de Flashman, herói e soldado, mulherengo e agente secreto relutante, emerge numa série de memórias campeãs de vendas em que o herói gingão revê, na segurança da velhice, as suas proezas na cama e no campo de batalha."

Título: A Ilha do Final do Tempo
Autor: Javier González
Data de Lançamento: 23 de Abril
Género: Literatura Contemporânea
Páginas: 320
Sinopse:
"A LENDA DE BORONDÓN, RELATA A EXISTÊNCIA DE UMA MISTERIOSA ILHA NO ATLÂNTICO, QUE APARECE E DESAPARECE AO LONGO DOS SÉCULOS. ESTA ILHA ESTÁ CARTOGRAFADA POR FAMOSOS NAVEGANTES, E O SEU TESTEMUNHO MAIS RECENTE É UMA FOTOGRAFIA PUBLICADA NO ANO DE 1958. DIZ QUEM A VIU, QUE É O PARAÍSO NA TERRA.

Nas ruínas da Igreja de uma pacata vila, descobrem-se três objectos que haviam sido emparedados, talvez para nunca mais serem encontrados: Uma pena, os restos mortais de um monge, e um manuscrito de nome Navigatio. Alejandra, uma bela médica forense encarregada da autópsia dos restos mortais do monge, e o historiador Sebastian Cameron, ver-se-ão envolvidos numa investigação complexa e que pode mudar as suas vidas, a nossa história, e o conceito que temos do tempo. Mas terão que repetir a lendária viagem que os monges realizaram há 1500 anos, e descobrir que no meio do Oceano Atlântico, por trás da névoa, se escondem as respostas há muitos séculos esquecidas pelo homem. Na Ilha do Final do Tempo."

Título: Sangue Furtivo
Autor: Charlaine Harris
Data de Lançamento: 16 de Abril
Género: Horror/Literatura Fantástica
Páginas: 256
Sinopse:
"Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece. Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos “irmãos” felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques… a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro..."

Título: O Veneno de Ofiúsa
Autor: Francisco Dionísio
Data de Lançamento: 16 de Abril
Género: Jovem Adulto + 14 anos
Páginas: 192
Sinopse:
"Numa luta entre deuses e homens, só os verdadeiros heróis poderão fazer a diferença.

Chegou o tempo há muito anunciado em que os deuses deverão partir e deixar o destino da Terra entregue aos homens. Mas nem todos os deuses aceitam fazê-lo, e um terrível conflito entre homens e divindades é inevitável. É neste cenário que dois jovens guerreiros, Anio e Camal, percorrem a Lusitânia em busca do guardião da joia da Deusa-mãe - uma pedra capaz de aniquilar as próprias divindades.
Inspirado nos povos pré-romanos da Península Ibérica, O Veneno de Ofiúsa é uma viagem para um tempo mágico há muito esquecido. Estás preparado para a guerra com os deuses?"

Comentários