Habilite-se a ganhar prémios ao comprar livros nas férias, é a proposta da Porto Editora
julho 22, 2010Até 15 de Setembro, a Porto Editora oferece prémios a quem decidir levar para férias um ou mais livros de literatura das chancelas Porto Editora, Ideias de Ler, Albatroz, Sextante, Areal Editores e Lisboa Editora.
A cada cem participações, a Porto Editora oferece fins-de-semana (A Vida é Bela), a cada quinhentas dá malas de viagem (Samsonite) e ao concorrente número 2500 oferece um cheque de viagem no valor de 2500 € (para dois adultos e uma criança). Paralelamente, em conjunto com as lojas Bertrand, oferece experiências em SPA (A Vida é Bela) aos três primeiros participantes. Nas lojas FNAC também há passatempo a decorrer e novamente a premiar os três primeiros concorrentes, mas neste caso com máquinas fotográficas digitais (Sony).
Para se habilitar a ganhar, o comprador de livros da área da literatura (devidamente identificados com um autocolante alusivo à campanha) deve guardar o comprovativo de compra e enviar um SMS para o número nele indicado, incluindo apenas a palavra PEFERIAS, o nome e o número do referido comprovativo de compra (número da factura, do recibo, etc.).
Todas as informações sobre esta campanha podem ser encontradas em:
A cada cem participações, a Porto Editora oferece fins-de-semana (A Vida é Bela), a cada quinhentas dá malas de viagem (Samsonite) e ao concorrente número 2500 oferece um cheque de viagem no valor de 2500 € (para dois adultos e uma criança). Paralelamente, em conjunto com as lojas Bertrand, oferece experiências em SPA (A Vida é Bela) aos três primeiros participantes. Nas lojas FNAC também há passatempo a decorrer e novamente a premiar os três primeiros concorrentes, mas neste caso com máquinas fotográficas digitais (Sony).
Para se habilitar a ganhar, o comprador de livros da área da literatura (devidamente identificados com um autocolante alusivo à campanha) deve guardar o comprovativo de compra e enviar um SMS para o número nele indicado, incluindo apenas a palavra PEFERIAS, o nome e o número do referido comprovativo de compra (número da factura, do recibo, etc.).
Todas as informações sobre esta campanha podem ser encontradas em:
www.portoeditora.pt/ferias
3 comentários
Bem! Cada vez há mais campanhas tentadoras a apelar ao consumo!! Se uma pessoa não se controla afunda-se em livros e depois é conseguir tempo para os ler!! ;)
ResponderEliminarEu neste momento ando também em contenção: enquanto não reduzir a minha pilha para, pelo menos, metade, não compro livros. A não ser os que estão a sair agora com o Diário de Notícias...heheh ;)
ResponderEliminarEhehe Pois esses... Até aí tive de fazer contenção! Mesmo assim ainda vou adquirir alguns. ;)
ResponderEliminar