Novidades Planeta para Julho

julho 23, 2010

Lisa Jane Smith, autora bestseller da série The Vampire Diaries, recentemente adaptada para o pequeno ecran, regressa às livrarias nacionais com o quinto volume da colecção Crónicas Vampíricas.

Título: Damon - O Regresso (Crónicas Vampíricas V)
Autor: L. J. Smith
Páginas: 400
Data de Lançamento: 30 de Julho
Sinopse:
"Com Damon, o Regresso, L. J. Smith, cujas obras são uma combinação do género de terror, ficção científica, fantasia e romance, retoma o triângulo amoroso entre Stefan, Damon e Elena.
Para encontrar Stefan, capturado e preso pelos espíritos demoníacos responsáveis pelo rasto de destruição deixado na igreja de Fell, Elena tem de confiar a sua vida a outro vampiro, Damon, irmão de Stefan, que a deseja de corpo e alma.
Porém, decidida a encontrar o vampiro por quem se apaixonou, Elena está disposta a tudo. E tudo significa ter de escolher entre Stefan e Damon, que entretanto espoletou em si um sentimento inesperado…"

Desta vez não foi o livro que deu origem à série mas sim a série que fez nascer os livros. O Poder da Amizade, inspirado na relação entre os célebres grupos Divinas vs Populares, é o mais recente título da colecção O Mundo de Patty, depois do lançamento de O Diário Secreto de Patty, Um Mundo Novo e Jogos e Actividades.

Título: O Mundo de Patty - O Poder da Amizade
Páginas: 128
Data de Lançamento: 26 de Julho
Sinopse:
"Depois da televisão, a Patty, a famosa personagem que já conquistou os adolescentes portugueses, está de regresso às livrarias nacionais. O Poder da Amizade, sobre os dias de loucura que se vivem na Pretty Land School of Arts, a escola de canto e dança de Patty e de todos os seus amigos, é o novo livro da colecção da querida Patty.
Todos querem impressionar e os nervos não estão a facilitar as actuações. Por isso mesmo os professores decidem levar as Divinas e as Populares a acampar.
O resultado?
Muita diversão, confidências, música e dança e laços de amizade mais fortes que nunca."

You Might Also Like

0 comentários