Novidades Livros d'Hoje para Julho

julho 31, 2010

Já estão disponíveis nas livrarias os seguintes títulos:

Título: Caminho Português de Santiago
Autor: Carlos Carneiro
Páginas: 176+24
Sinopse:

"Em mais um ano Jacobeu, este é um guia essencial para todos quantos querem fazer essa viagem profundamente interior que é chegar a Santiago de Compostela.
Fazer o Caminho Português de Santiago é uma forma privilegiada de viajar, estar em contacto com a natureza, com as populações locais e com outros peregrinos que por mil e uma razões se aventuram nos seiscentos quilómetros que unem Lisboa a Santiago de Compostela, ou uma parte deles. Mas é, acima de tudo, voltar a sentir o lado mais simples da vida.
A pé, a cavalo ou de bicicleta, todos aqueles que o percorrem fazem muito mais do que seiscentos quilómetros. O Caminho de Santiago é, acima de tudo, um caminho interior. No Caminho Português, por ser ainda um dos menos explorados, acaba por ser também um dos mais intensos – o grau de intimidade e contacto humano sobem consideravelmente e marcam de forma vincada esta experiência para a vida."

Título: Chocolate - Colecção Cozinha Inteligente
Páginas: 76
Sinopse:
"Conheça as receitas deliciosas das duas novas edições da colecção cozinha inteligente para todos aqueles que adoram cozinhar e comer, neste caso, o chocolate.
No seu interior pode encontrar uma prática combinação entre um livro de receitas e uma lista de compras.
Receitas fantásticas que tornam cozinhar tão divertido como jantar fora."


Título: Light - Colecção Cozinha Inteligente
Páginas: 76
Sinopse:
"Conheça as receitas deliciosas das duas novas edições da colecção cozinha inteligente para todos aqueles que adoram cozinhar e comer, neste caso a Light.
No seu interior pode encontrar uma prática combinação entre um livro de receitas e uma lista de compras.
Receitas fantásticas que tornam cozinhar tão divertido como jantar fora."

Título: A Cama da Paixão
Autor: Laura Lee Ghurke
Páginas: 312
Sinopse:
"Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista.
Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.
John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração."

Título: Pareça uma Celebridade
Autor: Lauren Luke
Páginas: 208
Sinopse:
"Aqui está o livro que todas as miúdas deviam ter!

LAUREN LUKE a grande sensação do YouTube, ensina-a a recriar o seu look favorito – desde Cheryl Cole a Beyoncé. Descubra aqui os segredos de maquilhagem das mulheres famosas de Hollywood!
Este é o livro de que todas as fãs de maquilhagem estavam à espera. Nele Lauren partilha a sua experiência neste campo – desde os cuidados básicos a ter com a pela à escolha das cores que farão sobressair o melhor de si e torná-la mais bonita.
Está na altura de banir o excesso de blush e rímel, e deixar Lauren mostrar-lhe como pode transformar a sua aparência!"

Título: Em Território Pirata
Autor: Michael Crichton
Páginas: 296
Sinopse:
"As Caraíbas, 1665. Uma remota colónia da Coroa inglesa, a ilha da Jamaica resiste contra a imensa supremacia do império espanhol. Port Royal, a sua capital, é uma cidade impiedosa de tabernas, antros de jogo e casas de má fama. Não é fácil sobreviver num clima tórrido como este. Pode-se morrer de uma simples doença – ou quem sabe da facada de um punhal. Para o capitão Charles Hunter, o ouro dos espanhóis servia para ser capturado, e a lei da terra encontrava-se nas mãos daqueles que eram suficientemente impiedosos para a imporem. No porto, espalham-se rumores de que o galeão El Trinidad, recém-chegado de Nova Espanha, está a ser reparado num porto próximo.
Pesadamente fortificado, este porto inexpugnável é guardado por Cazalla, um homem sedento de sangue, e pelo comandante preferido do próprio rei de Espanha. Com o apoio de um aliado poderoso, Hunter reúne uma tripulação de homens endurecidos para se infiltrar no avançado posto inimigo e assaltar o El Trinidad, confiscando a sua fortuna em ouro espanhol. O assalto é tão perigoso quanto as mais sangrentas lendas da ilha, e Hunter irá perder mais do que um homem antes de conseguir pôr um pé em costas estrangeiras, onde uma selva densa e o poder de fogo da infantaria espanhola o separam do tesouro…"

Título: Os Segredos das Mulheres Brasileiras
Autor: Nelma Penteado
Páginas: 328
Sinopse:
"Quem não ouviu já falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras?
Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como «enlouquecem» os homens?
São muitas as mulheres em todo o mundo que morrem de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são «gostosas» e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e porquê! Este livro nasce, precisamente, para revelar os segredos das mulheres brasileiras que enlouquecem os homens.
Nelma Penteado, prestigiada especialista na área da sensualidade, explora o comportamento afectivo e sensual da brasileira, partilhando consigo dicas preciosas sobre a forma como estas mulheres lidam com a sua afectividade, sedução e sexualidade. Apimente o seu dia-a-dia e o seu relacionamento e aprenda a transformar momentos vulgares com o seu parceiro em acontecimentos extraordinários. Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!"

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já fiz este Caminho Português de Santiago! As dicas e sugestões são sempre bem-vindas, mas o melhor mesmo é partir à descoberta! ;)

    A segunda sugestão é uma autêntica tentação para pessoas viciadas em chocolate, como eu! :p

    ResponderEliminar