Porto Editora aposta na àrea infantil e lança "O Livro das Primeiras Vivências"

julho 28, 2010

Título: O Livro das Primeiras Vivências
Autor: Anne Civardi
Páginas: 144

Através de histórias simples e divertidas, O Livro das Primeiras Vivências aborda e contextualiza vários aspectos da vida das crianças. Esta obra que a Porto Editora acaba de publicar é indicada para meninas e meninos a partir dos dois anos e útil tanto para pais como para educadores de infância.
Situações como uma ida ao médico, o primeiro dia de escola, a primeira viagem de avião ou a chegada de um bebé podem ser difíceis de ultrapassar sem a ajuda correcta. Este título procura ajudar a acabar com os receios e dúvidas que surgem nesses momentos, tornando as vivências menos “assustadoras”.
As divertidas ilustrações de Stephen Cartwright retratam episódios possíveis na vida das crianças, a partir das quais se podem retirar ensinamentos e que podem, inclusivamente, ser suscitadores do sempre saudável diálogo.
O texto simples que acompanha cada uma das ilustrações permite, por sua vez, que as crianças mais velhas leiam o livro sozinhas.
A Porto Editora tem vindo a fazer uma aposta consistente na área infantil e prevê publicar mais de sessenta novos títulos até ao final de 2010.

Podem ver duas páginas tipo aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2271795; e aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2271796

You Might Also Like

0 comentários