6 de julho de 2010

Porto Editora publica "Por Trás do Silêncio"

A Porto Editora publica, a 15 de Julho, Por Trás do Silêncio, de Heather Gudenkauf. Neste livro, a compaixão e a sensibilidade características dos romances mais tocantes misturam-se com doses de emoção e mistério dignas de um thriller. Também por isso a crítica o tem vindo a considerar bastante original e até mesmo inovador.
Outro dos pontos interessantes deste Por Trás do Silêncio é o facto da narração ser polifónica: são cinco as perspectivas pelas quais a história é contada, o que contribui, não raras vezes, para adensar o suspense e a incerteza do drama.
A obra esteve em grande destaque no The New York Times e está também a despertar o interesse de editoras de vários países.

Título: Por Trás do Silêncio
Autor: Heather Gudenkauf
Páginas: 344
Sinopse:
"Aos primeiros raios da manhã, na sufocante atmosfera do Iowa, duas famílias acordam e descobrem que as filhas desapareceram misteriosamente durante a noite.
Calli é uma menina meiga e muito sonhadora que sofre de mutismo selectivo, despoletado por um episódio trágico que a mergulhou no silêncio, ainda bebé. Petra é a sua melhor amiga, alma gémea e voz.
As famílias de ambas unem-se no desespero pela ausência das filhas, mas, à medida que o tempo passa, a união e o apoio mútuo dão lugar à suspeição. E a resposta revela-se trancada no silêncio dos mais interditos segredos de família."

Sem comentários: