Passatempo "99 Clássicos do Cinema para Pessoas com Pressa"

novembro 01, 2010

Título: 99 Clássicos do Cinema para Pessoas com Pressa
Autor: Thomas Wengelewski e Henrik Lange (ilustrações)
Colecção: Diversos Literatura, nº50
ISBN: : 978-972-23-4453-1
Páginas: 208
Data de Lançamento: 3 de Novembro
Sinopse:

"Se nunca teve oportunidade de ver Casablanca, E Tudo o Vento Levou, Matrix ou a maioria dos 99 filmes que integram a lista dos musts de qualquer cinéfilo, não se preocupe, está prestes a poder colmatar essa falha de forma rápida e extremamente divertida. Com muito sentido de humor, este livro oferece-lhe, em banda desenhada, um resumo em versão fast reading de cada uma destas 99 obras-primas, alargando assim, de forma exponencial, a sua cultura cinematográfica!"

Sobre os autores:

Thomas Wengelewski cresceu em Milwaukee, Wisconsin, mas vendeu a alma ao diabo e mudou-se para Nova Iorque, onde publicou o jornal The Rotten Apple, entre outros delitos. Actualmente trabalha em edição em Nova Iorque e é escritor freelancer.

Henrik Lange nasceu em 1972, em Gothenburg, na Suécia. É autor de dez livros e ilustrador de várias obras infantis e didácticas.

PASSATEMPO!!

Em mais uma colaboração entre este blog e a Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar deste livro aos que acertarem correctamente a todas as perguntas aqui feitas! Então vamos a elas:

1- Que outro livro, dos mesmos autores, está publicado pela Editorial Presença?
2- Qual a data de lançamento, em Portugal, deste livro?
3- E, já que falamos de filmes, quem foi o realizador de um dos filmes retratados no livro, Laranja Mecânica?

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 7 de Novembro (domingo) e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada completa e respectivo e-mail do participante.
O vencedor será escolhido aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
O vencedor será notificado por e-mail, mas também revelado aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio do livro.
Só serão aceites uma participação por pessoa e morada e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Boa sorte a todos os participantes!

You Might Also Like

0 comentários