Porto Editora apoia UNICEF e Ajuda de Berço

novembro 15, 2010

Pelo quinto ano consecutivo, a Porto Editora leva a cabo uma campanha de Natal para apoiar a UNICEF. Paralelamente, a Ajuda de Berço, que está a atravessar sérias dificuldades, vai também beneficiar de uma campanha exclusiva.

A Campanha Natal UNICEF 2010 está, desde 1 de Novembro e até 31 de Dezembro, activa em todo o país e abrange trinta e dois títulos do catálogo infantil da Porto Editora. Por cada exemplar vendido, um euro é oferecido à UNICEF. A campanha de 2009 resultou em quinze mil euros, que foram entregues à instituição por Vasco Teixeira, administrador da Porto Editora, no início do ano.
No âmbito da campanha a favor da Ajuda de Berço, um euro por cada exemplar vendido de O Baile da Princesa e a totalidade dos direitos de autor do livro Um Menino Diferente revertem para a instituição.
Assim, quem adquirir um livro identificado com um dos autocolantes dispostos abaixo, estará a apoiar directamente a UNICEF ou a Ajuda de Berço.



As instituições

A UNICEF é uma agência das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. O Comité Português para a UNICEF, que foi criado em Abril de 1979, é uma organização não governamental com o Estatuto de Associação de Utilidade Pública.
A Ajuda de Berço é uma instituição privada de utilidade pública que possui o Estatuto de Superior Interesse Social. Dedica-se a acolher crianças, mas também intervém na dinâmica familiar de cada criança, de forma a ajudar as famílias, quando possível, a encontrar soluções para receber de novo a criança.

You Might Also Like

0 comentários