E já lá vão dois anos...


E já lá vão dois anos!

Quando criei este blog, confesso, não tinha expectativas praticamente nenhumas para ele. Pensava escrever uns "posts" de vez em quando, à medida que ia lendo os meus livros, mas nunca pensei que ele pudesse crescer como cresceu.

Por isso, resta-me agradecer a todos os que passam aqui por acaso, só para dar uma olhadela, aos que o seguem religiosamente, aos que se interessam e vão passando a palavra. Agradeço também aos que participam nos passatempos e se interessam por este tipo de iniciativas e, também já agora, às editoras que se propõe a realizar este tipo de eventos e que disponibilizam os seus lançamentos para serem divulgados aqui neste espaço.
Gosto de pensar neste blog como um local de partilha de opiniões, de novidades, de ideias e espero que ele cresça mais e mais.

Já agora, lanço um desafio aos que passam por aqui: se pudessem acrescentar algo ao blog, por exemplo uma rubrica, um post temático todas as semanas ou todos os meses, o que fariam? Dêem sugestões e ideias para o que acham que gostavam de ver neste espaço para o tornar mais dinâmico!

Muito obrigado a todos,
Diana Marques

Comentários

macy disse…
Parabéns!!!!!!!
Continua o teu excelente trabalho Diana :D
Elphaba J. disse…
Muitos parabéns Diana. Dois anos é de facto motivo de orgulho, espero que nunca desmotives e que possamos contar com a tua presença na blogosfera por muito mais tempo.

Beijinhos *
Diana disse…
Obrigado a todos pelo apoio! :)
Ne disse…
Parabéns ao blog Papéis e Letras =)