E já lá vão dois anos...

fevereiro 20, 2011


E já lá vão dois anos!

Quando criei este blog, confesso, não tinha expectativas praticamente nenhumas para ele. Pensava escrever uns "posts" de vez em quando, à medida que ia lendo os meus livros, mas nunca pensei que ele pudesse crescer como cresceu.

Por isso, resta-me agradecer a todos os que passam aqui por acaso, só para dar uma olhadela, aos que o seguem religiosamente, aos que se interessam e vão passando a palavra. Agradeço também aos que participam nos passatempos e se interessam por este tipo de iniciativas e, também já agora, às editoras que se propõe a realizar este tipo de eventos e que disponibilizam os seus lançamentos para serem divulgados aqui neste espaço.
Gosto de pensar neste blog como um local de partilha de opiniões, de novidades, de ideias e espero que ele cresça mais e mais.

Já agora, lanço um desafio aos que passam por aqui: se pudessem acrescentar algo ao blog, por exemplo uma rubrica, um post temático todas as semanas ou todos os meses, o que fariam? Dêem sugestões e ideias para o que acham que gostavam de ver neste espaço para o tornar mais dinâmico!

Muito obrigado a todos,
Diana Marques

You Might Also Like

7 comentários