Booking Through Thursday - Sagas

março 24, 2011

Séries ou livros isolados?


Não consigo dizer qual prefiro nem sequer se há algum tipo que eu prefira. Há histórias que precisam de mais do que um livro para serem contadas como deve ser e há outras que se contam num livro só. Sinceramente, penso que o único senão é que ao começar a ler uma saga, vai-nos custar mais à carteira, porque vamos querer ler os livros seguintes.
No meu caso, tenho vários cá em casa, tanto isolados como séries. Ainda há pouco tempo comecei a ler As Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, mas também cá tenho a Trilogia Sevenwaters e ainda quero também ler As Brumas de Avalon. O facto de serem séries não me tiram o gosto de as ler, se forem histórias bem escritas, consistentes e que me deixem sonhar um pouco.
Portanto, não posso dizer que prefiro um ou outro tipo de leitura. O que me interessa é ler bons livros, sejam eles sagas ou livros isolados.

You Might Also Like

0 comentários