25 de maio de 2011

Oitavo livro da colecção CHERUB, "Cães Danados", nas livrarias amanhã

Cães Danados, oitavo título da colecção CHERUB, é publicado esta quinta-feira, um mês depois da vinda do autor a Portugal, para sessões de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa. Este novo romance juvenil de contornos policiais, da autoria de Robert Muchamore, coloca o protagonista, James Adams, no meio dos violentos gangues de Luton, Inglaterra.
Muito aguardado pelos milhares de fãs que a colecção já conquistou em Portugal, Cães Danados sucede a A Queda, obra que aborda o tema do tráfico humano.
A série CHERUB vai estar em destaque na Feira do Livro do Porto – onde, apesar da insistência de muitos fãs, o autor não vai poder estar por indisponibilidade de agenda. Robert Muchamore foi um dos autores mais vendidos do Grupo Porto Editora na Feira de Lisboa.

Título: Cães Danados
Autor: Robert Muchamore
Páginas: 432
Sinopse:
"O submundo britânico é controlado por gangues. Quando dois deles dão início a uma guerra territorial, a violência invade as ruas da cidade. A polícia precisa de informação depressa e James Adams possui os contactos necessários para infiltrar o mais perigoso gangue de todos.
Que a batalha comece!"


Sobre a CHERUB

É o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5). O grupo foi criado a partir do pressuposto de que nenhum criminoso desconfiaria de que crianças perfeitamente normais pudessem ser espiões. Porém, os membros da CHERUB, embora o pareçam, não são jovens normais, mas sim profissionais treinados com rigor – todos eles órfãos –, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de droga temidos internacionalmente.

Sem comentários: