Booking Through Thursday - Rotina

maio 26, 2011

Alguma vez te sentiste a entrar numa espécie de rotina com as tuas leituras? Que não varias o suficiente? Que precisas de sair do ninho, abrir as tuas asas literárias e explorar outros géneros, gostos, estilos?

Por acaso penso que vario com alguma regularidade, porque sei que se ler demasiados livros de um determinado género, acabo por me cansar. Acontece-me isso, por exemplo, com sagas. Por isso tento ler alguns livros de outro género no intervalo de cada livro para não me cansar rapidamente do estilo do autor ou daquele género literário.
Mas fora isso, leio um pouco de tudo: fantasia, romance histórico, clássicos, biografias, poesia, tanto sou fiel aos autores que gosto como também experimento aventurar-me em autores desconhecidos... Portanto, penso que não me posso queixar da variedade de livros que vou lendo. Tenho o meu género favorito, claro, mas isso não me impede de ler outros livros que considero interessantes, fora desse género.

You Might Also Like

0 comentários