Porto Editora publica biografia de Justin Bieber

maio 30, 2011

Desde Stevie Wonder, em 1963, que um músico tão jovem não entrava diretamente para o primeiro lugar do top da revista Billboard. Justin Bieber alcançou o estatuto de vedeta internacional numa época em que a popularidade se mede através do número de fãs no Facebook – e Bieber tem mais de oito milhões. Esta obra absolutamente imperdível para qualquer fã explica a ascensão imparável do jovem artista canadiano e está disponível a partir de 7 de Junho.

O título é First Step 2 Forever: A Minha Vida. O formato é o de um álbum, com fotografias a cores e um poster; o conteúdo, por seu lado, oferece uma visão única do quotidiano de uma estrela em ascensão, sobrevivendo às ansiedades naturais de um jovem profissional e enfrentando as dúvidas existenciais comuns a qualquer adolescente.

As portas do mundo de Justin Bieber são abertas através das fotografias do conceituadíssimo Robert Caplin. A obra tem a garantia de qualidade da prestigiada Harper Collins. Nos Estados Unidos, venderam-se mais de dez mil exemplares logo no primeiro dia. Entretanto, o livro tem vindo a ser publicado em vários países, como Brasil, Espanha, Alemanha, França ou Japão.

Título: First Step 2 Forever: A Minha Vida
Páginas: 240
Sinopse:
"A minha família e os meus amigos dizem-me para eu agradecer sempre o que tenho. Por isso, obrigado. Não teria chegado aqui sem vocês.
Vejo-vos do palco. Agora também me podem ver como eu realmente sou. Esta é a história de como o meu mundo mudou tanto e de forma tão rápida, tudo graças ao vosso incrível apoio. Este sou eu. Justin... e isto é só o First Step 2 Forever."

Podem ver o índice do livro aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2492310

You Might Also Like

0 comentários