Avançar para o conteúdo principal

Passatempo "Marcelo no Mundo Real"

Título: Marcelo no Mundo Real
Autor: Francisco X. Stork
Colecção: Diversos nº121
Páginas: 276
Data de Lançamento: 2 de Junho
Sinopse:
"Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir, fruto de uma perturbação semelhante à síndrome de Asperger. No entanto, o pai de Marcelo não se resigna com o facto de o filho não ser como os outros adolescentes e desafia-o a trabalhar durante o verão no seu escritório de advogados, para se juntar ao «mundo real». Um livro encantador que ecoa O Estranho Caso do Cão Morto na pureza e intensidade da voz narrativa e que celebra a música que existe dentro de cada um de nós."

Francisco X. Stork nasceu em Monterrey, no México, e vive nos Estados Unidos desde os nove anos. Estudou Literatura Hispano-Americana na Universidade de Harvard antes de concluir a licenciatura em Direito na Universidade de Columbia. Os seus dois primeiros romances, The Way of the Jaguar e Behind the Ages, foram acolhidos favoravelmente por publicações como a revista Publishers Weekly. Francisco X. Stork é advogado e vive perto de Boston com a mulher.

PASSATEMPO!!

Temos o prazer de anunciar mais um passatempo em conjunto com a Editorial Presença (www.presenca.pt)! Desta vez, é oferecido um exemplar do livro Marcelo no Mundo Real, de Francisco X. Stork. Para isso, só precisam de responder correctamente às seguintes perguntas:

1- Para onde vai Marcelo trabalhar durante o verão?
2- Onde nasceu o autor Francisco X. Stork?
3- Com que livro é comparado este Marcelo no Mundo Real?

O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 5 de Junho (domingo) e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada completa e respectivo e-mail do participante.
O vencedor será escolhido aleatoriamente e só serão aceites participações cujas três respostas estejam correctas.
O vencedor será notificado por e-mail, mas também revelado aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio do livro.
Só serão aceites uma participação por pessoa e morada e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Comentários

Obrigada pela iniciativa =)