10 de junho de 2011

"Filhas da Fortuna", de Tara Hyland, questiona o poder do dinheiro e da família

A Porto Editora publica, no dia 16 de Junho, Filhas da Fortuna, de Tara Hyland.
As irmãs Melville podem ter uma fortuna que lhes permite todos os luxos, mas será esse o caminho para a felicidade? Esta é a história de três irmãs, muito diferentes entre si, que lidam diariamente com o mundo da fama e do glamour, mas também das drogas, do sexo e dos escândalos dignos das manchetes dos jornais. À sua maneira, cada uma luta para descobrir qual o seu lugar dentro da família e do império da moda que herdaram.

Título: Filhas da Fortuna
Autor: Tara Hyland
Páginas: 528
Sinopse:
"As filhas de William Melville são herdeiras de um dos mais importantes impérios da moda. Mas por detrás da fachada de glamour, cada uma delas esconde um segredo que ameaça lançar a discórdia no seio familiar.
Elizabeth, a filha mais velha, é uma mulher ambiciosa, cuja beleza e inteligência despertam a atenção de todos, excepto da pessoa que mais lhe importa: o pai. Delicada e doce, Caitlin, a filha ilegítima, esforça-se por singrar num mundo de privilégios, mantendo-se fiel aos seus princípios.
Caprichosa e rebelde, Amber parece ter uma tendência natural para se envolver em situações desastrosas, mas é muito mais frágil do que parece. Por entre cidades tão fascinantes como Londres, Tóquio e Nova Iorque, as irmãs irão procurar o seu próprio caminho. Mas à medida que velhas feridas reaparecem, ameaçando destruir os alicerces do império Melville, as suas vidas voltarão a cruzar-se. Serão elas capazes de se unir e juntar forças em nome da família?"

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2747812

Sem comentários: