Booking Through Thursday - Mais Difícil

novembro 03, 2011

Considerando todos os aspectos, preferes ler um livro que seja difícil/desafiante/recompensador ou um livro leve/agradável/fácil?

Depende da minha disposição. Leio consoante os temas dos livros e não porque é mais leve ou mais complexo.
Mas, de qualquer maneira, gosto de livros que desafiem a minha imaginação, com enredos mais complexos, que me façam pensar e puxar pela cabeça. Claro que há alturas em que nos apetece ler coisas mais "leves", mas acho que mesmo essas, por vezes, podem ser desafiantes pelos temas tratados.
Portanto, acho que tudo depende do estado de espírito, daquilo que me apetece ler no momento e do tema do próprio livro.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu gosto daqueles que me desafiem... mas também depende do estado de espírito e do tempo que (não) tenho para ler.

    ResponderEliminar