Coisas da vida!...

dezembro 12, 2011

Estes últimos tempos têm sido complicados em termos de leituras. Com o aumento de material para ler e prazos para cumprir em relação à tese de mestrado, pouco tempo me tem sobrado para fazer leituras de lazer. E mesmo quando tenho algum tempo livre, não me apetece preenchê-lo com livros, uma vez que passo os dias a ler para a investigação. Por isso decidi escrever este texto, para vos avisar que, o mais provável, é que este blog tenha menos actualizações, menos opiniões literárias do que aquelas que eu gostaria que tivesse. Por enquanto vou tentar manter o blog na mesma, mesmo que me demore mais tempo a ler um livro. Gosto de ter este espaço e, por isso, vou adiar um "até já" a não ser que se torne mesmo necessário.

Quanto às leituras, este A Rainha Branca não vai ser terminado. É um livro que fui buscar às BLX e esta semana tenho que o entregar. Como não passei das 100 páginas, por falta de tempo e paciência, decidi que este livro vai ficar para trás. Talvez pegue noutro mais curto, que tenha cá por casa, para não me preocupar com prazos de devolução. Talvez faça uma pausa nas leituras, uma vez que a minha vida está um bocado do avesso.
Mas não se apoquentem! (gosto tanto desta palavra) Só preciso de estabilizar um pouco e daqui a uns dias já volto às leituras. Preciso de me organizar, pôr a cabeça no sítio para continuar com este espaço de que gosto tanto. Espero que compreendam.

Diana

You Might Also Like

4 comentários

  1. É só mesmo até me organizar, pôr tudo nos conformes e voltar às leituras :)

    ResponderEliminar
  2. Tira os dias que precisares, que a malta aqui te espera fresca que nem uma alface! :) *

    ResponderEliminar
  3. Ficamos à tua espera :) Boa sorte com a tese.
    Beijinho

    ResponderEliminar