Outras Leituras

abril 02, 2013


E como é habitual, aqui estão os sites que encontrei e achei mais interessantes, durante o mês de Março.

What happens when you like books more than anything else in the whole world - Um artigo engraçado do Book Riot, sobre algumas das coisas que recusamos, atitudes que temos e respostas que damos quando preferimos a companhia de livros a tudo o resto. 

10 Books to read while you wait for "Game of Thrones" to come back - Bom, a verdade é que a terceira temporada de Game of Thrones já estreou nos Estados Unidos. Por cá, a estreia está a cargo do canal SyFy, dia 8. Mas como eu sou amiga, tomem lá mais livrinhos para aumentarem a vossa "wishlist". Se não for para ler enquanto esperam pela série, que seja para lerem enquanto esperam que o Martin escreva os restantes livros (hehehehe)

Monstrous Vintage Covers of Mary Shelley's "Frankenstein" - Dia 11 de Março de 1818 foi o dia em que foi publicado, pela primeira vez, a obra mais conhecida de Mary Shelley: Frankenstein. Para marcar a data, aqui estão algumas das capas da obra.

Blogs Literários e Parcerias: a Discussão - Vá, não me julguem já. Eu não sou contra as parcerias entre blogs e editoras, até porque eu também o fiz e correu tudo muito bem. Mas este texto fala dos blogs e parcerias que acabam por cair em exageros. É um bom texto para se reflectir.

20 Embarrassing Bad Book Covers for Classic Novels - É com cada uma mais descabida...

You Might Also Like

0 comentários