Outras Leituras

setembro 02, 2013

E aqui vai mais uma ronda de links interessantes encontradas por essa internet fora. O que eu notei este mês, e talvez por causa das férias, foi que abundavam os artigos com recomendações de leituras, listas de livros, estatísticas e, por isso, são desse género os links que vos trago.

Top 10 Books You're Embarrassed to Admit You've Read - Uma lista feita pelo Bookriot, baseada numa poll feita anteriormente por eles, sobre os 10 livros que as pessoas têm mais vergonha de dizer que leram.

Behavior of the Book Buyers - Um infográfico sobre os hábitos de consumo dos leitores. Bem interessante.

40 Trashy Novels You Must Read Before You Die - Ora, por "Trashy", quer-se aqui dizer livros que são mais leves de se ler, menos complexos e, apesar de poderem não ser obras primas, cumprem o seu propósito, que é entreter e relaxar o leitor.

George R. R. Martin recommends books you'll like if you like Thrones - Aqui temos Martin a falar de autores que admira, que lhe serviram de inspiração para escrever e a recomendar a leitura de algumas das suas obras. Obrigado Martin, por aumentares a nossa lista de livros para ler...

Mind Meld: Our Favorite Road Trips in Science Fiction and Fantasy - Gostei bastante deste artigo que pede a vários autores de fantasia e ficção científica para nomearem os seus livros favoritos que incluam viagens. Muito interessante e mais livros para acrescentar à lista, of course... 

You Might Also Like

0 comentários