Outras Leituras

outubro 03, 2013

O mês de Setembro foi um pouco atribulado para mim, que estive ocupada com os derradeiros pormenores da minha tese de mestrado, uma vez que a defendi no final do mês. Por isso, não estive a par da maior parte dos posts dos sites que costumo seguir e, assim, estes foram os que consegui encontrar para este post. Peço, desde já, desculpa pela falta de variedade de artigos encontrados.

Cinco livros de ficção científica para quem não lê ficção científica - Este artigo é de um blog que gosto muito de ler, o Viagem a Andrómeda. Neste post em específico, são-nos dadas cinco sugestões de livros dentro do género da ficção científica para quem nunca leu nada mas quer experimentar este género. 

Welcome to Margaret Atwood Day! - O mês de Setembro assistiu ao lançamento de um novo livro de Margaret Atwood: MaddAddam. Por isso, o Bookriot decidiu dedicar-lhe um dia inteiro, com artigos sobre a autora, os seus livros e temáticas. Neste post os artigos estão todos reunidos.

35 Great travel books that will take you around the world without a plane ticket - Um artigo do Flavorwire com sugestões de livros que se passam em várias partes do mundo. 

32 Books that will actually change your life - Mais uma lista, eu sei... Mas como passei este mês um pouco afastada dos livros, quis incluir aqui mais esta, só para aumentar a pilha mais um bocadinho... 

As 20 etapas da leitura - Encontrei esta série de tiras no blog Estante de Livros e acho que ilustra muito bem, de maneira generalizada, as várias etapas da relação que nós, enquanto leitores, temos com a leitura. 

You Might Also Like

0 comentários