Balanço da Temporada Assombrada

novembro 22, 2013


Bem sei que me comprometi a ler livros para esta temporada até ao dia 24, que é no domingo. Porém já percebi que a tentativa de levar esta temporada avante saíu-me gorada, uma vez que não consegui ler nem metade daquilo que estava à espera ler...
Estive praticamente duas semanas sem ler e, quando finalmente me apeteceu voltar a ler, senti necessidade de ler algo que não estivesse inserido com esta temática, e lá me refugiei no Dan Brown. A três dias do fim da temporada, não me sinto com vontade de tentar ler nenhum dos outros livros a que me propus. Por isso, atiro a toalha ao chão já hoje.

O balanço que faço não é muito positivo, no sentido em que só consegui ler um livro, Interview with the Vampire, de que gostei bastante. Tentei ainda ler o The Haunting of Hill House, que era um dos livros que mais curiosidade me suscitava, mas li metade quase sem interesse, o que me desiludiu um pouco e, por isso, desisti da sua leitura. Depois fiquei doente, veio o Dan Brown e aqui estou eu para dizer "talvez para a próxima!".

Apesar de ter sido uma coisa que não correu muito bem por força das circunstâncias, gostei de organizar esta temporada e sei que, futuramente, se tiver tempo e disponibilidade, sei que vou tentar organizar mais algumas dentro de temas que gosto ou, até, para sair um pouco da minha zona de conforto e arriscar-me em outros temas e/ou autores.

Se tiverem alguma sugestão de temporadas temáticas que gostassem de ver por aqui, digam! Estou aberta a sugestões :)

You Might Also Like

0 comentários