5º Aniversário do Blog

fevereiro 21, 2014

Cinco anos? Como assim?? Já passaram cinco anos desde que, timidamente, abri um espacinho na blogosfera? Pois, parece que sim. Cinco anos se passaram e muita água correu por baixo da ponte. Cinco anos de feitos pessoais, de obstáculos ultrapassados, de um bocadinho dos meus sonhos se terem concretizado, de leituras, novos desafios e aventuras enquanto blogger.

Que balanço, então, faço destes cinco anos? Um balanço muito positivo, pelo menos para mim. Cresci como pessoa, conheci pessoas fantásticas, abri os meus horizontes literários, li imensos livros que, se não fosse pela blogosfera, me tinham passado ao lado. Ter este blog ajudou-me a ter uma maior capacidade crítica, a puxar mais pela minha criatividade, a fazer temporadas temáticas com outras bloggers, e a lançar-me no Só Ler Não Basta. 

Apesar de tudo, de um ritmo com mais ou menos publicações, com mais ou menos rubricas, com textos originais ou nem por isso, o Papéis e Letras sempre se manteve como aquilo que eu queria que fosse desde o início: um local onde partilhar a minha opinião sobre os livros que leio e, quiçá, ajudar a aumentar a pilha de livros de alguém! ;)

Bom, não me vou alongar muito mais. Planos para o futuro? Não muitos. Vou navegando ao sabor da maré, ver para onde ela me leva. Mas, definitivamente, desejo continuar a ler e a partilhar convosco as opiniões sobre aquilo que leio. Mas estejam, desde já, à vontade para dar sugestões de coisas que gostariam de ver no blog, quer seja conteúdo novo ou ressuscitar coisas que já fiz e deixei de fazer, por algum motivo. 

Por último, agradeço a todos aqueles que estão desse lado do ecrã e que continuam a visitar o blog, mesmo após cinco anos. É dose!

Muito obrigada :)

You Might Also Like

7 comentários