Actualizações

setembro 18, 2014

Olá a todos! Venho trazer-vos umas novidades.

Depois de algumas confusões e sustos, parece que o doutoramento vai seguir em frente. Vou começar mais uma etapa da minha vida académica e seguir para o doutoramento em Estudos Ingleses e Americanos - yay! Por isso, e como devem estar a adivinhar, vai sobrar muito menos tempo para leituras de lazer. Entre leituras para a tese e para os seminários que vou ter que fazer, espero ainda ter cabeça para ler umas coisas fora do meio da academia e continuar a trazer-vos as minhas opiniões sobre elas. As leituras vão, de certeza, ser mais espaçadas, mais lentas, o blog provavelmente não será actualizado com tanta frequência, mas espero continuar a cá vir partilhar convosco o que leio. Já estou a adivinhar, também, que os desafios a que me propus este ano vão descarrilar a partir de agora, mas olhem... paciência!

Espero que compreendam e que, mesmo assim, continuem a vir cá espreitar o Papéis e Letras de vez em quando.

Um abraço a todos,
Diana

No fundo, é só por causa disto que eu vou fazer o doutoramento...

You Might Also Like

2 comentários

  1. *\o/* E agora vai lá fazer o que o Robert Downey diz porque "winter is coming!" :D

    ResponderEliminar
  2. Sim! :D e com o Robert uma pessoa ganha outro alento xD

    ResponderEliminar