16 de setembro de 2014

Top Ten Tuesday - Top Autores dos quais só li um livro mas preciso ler mais


Esta semana fica a lista de autores dos quais só li um livro mas que fiquei com vontade de ler mais. Quando é uma incógnita, como tudo o que diz respeito a planeamento de leituras, mas fica a vontade.

1. Toni Morrison - Só li o Beloved, muito recentemente, mas fiquei com imensa vontade de ler mais livros dela.
2. Gabriel García Márquez - Deste autor li, este ano, a Crónica de uma Morte Anunciada, mas ficou a vontade de ler os restantes, principalmente Amor em Tempos de Cólera e o Cem Anos de Solidão.
3. Sarah Addison Allen - Li o Garden Spells e adorei! Por isso, gostava de arriscar noutros romances da autora.
4. Stephen King - Li o Carrie, mas tenho muita curiosidade para ler mais alguns dele, nomeadament o The Shining, Pet Sematary, Misery e o The Stand.
5. Cormac McCarthy - Li o The Road e adorei. Por isso, consta da minha lista o No Country for Old Men e o Blood Meridian.
6. Susanna Kearsley - O The Winter Sea tornou-se, facilmente, num dos meus livros favoritos de sempre! Por isso, torna-se evidente que eu tenha que ler mais livros desta senhora.
7. Daphne du Maurier - Só li o Rebecca, mas espero ler o Jamaica Inn e o The House on the Strand, pelo menos.
8. Robin McKinley - Li o Beauty, que reconta a história da Bela e o Monstro e tenho cá o Deerskin para ler.
9. David Soares - Li O Evangelho do Enforcado e gostei imenso, gostava de ler os restantes deste autor. Comecei a ler A Conspiração dos Antepassados, mas na altura estava sem tempo e deixei de lado, mas lembro-me que estava a gostar muito, por isso quero ler mais obras do David.
10. Guy Gavriel Kay - Adorei Os Leões de Al-Rassan e quero muito ler os restantes! 

O Top Ten Tuesday é uma rubrica semanal da autoria do blog The Broke and the Bookish

Sem comentários: