Radar Literário

novembro 26, 2019

Chega o final do mês e venho mostra-vos que livros tenho debaixo de olho. Desde que criei a conta de instagram do blog que tenho alargado ainda mais os meus horizontes literários porque vejo tanta gente ler tantas coisas diferentes, mas também tanta gente a ler os mesmos livros e a construírem críticas fundamentadas tão boas. Por isso, vamos lá aos livros que me despertaram interesse durante o mês de Novembro. Confesso que este mês há um grande pendor para a fantasia. Se já leram algum destes livros, comentem e digam-me se gostaram ou não!


Ninth House, de Leigh Bardugo
Jogos de Raiva, de Rodrigo Guedes de Carvalho
The Ten Thousand Doors of January, de Alix E. Harrow


The Starless Sea, de Erin Morgenstern
O Luto de Elias Gro, de João Tordo
The Bone Houses, de Emily Lloyd-Jones

Se calhar peço alguns ao pai natal, ou aproveito as promoções da Black Friday!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso do Jogos de Raiva, do Rodrigo Guedes de Carvalho e fiquei cheia de vontade de ler os outros livros dele.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nada dele, mas fiquei curiosa para ler este :)
    Bjs!

    ResponderEliminar