Aquisições de Fevereiro

março 02, 2013

Quase que me esquecia de vos mostrar os livros que vieram cá parar a casa, em Fevereiro! Digamos que foi um mês recheado de aquisições e todas a custo zero. Ora vejamos:



Estes dois ganhei num passatempo promovido pelo blog Sombra dos Livros. Já queria ler O Evangelho do Enforcado há imenso tempo e quando fui ler a sinopse de A Odisseia dos Dez Mil, também fiquei curiosa. Não pensei duas vezes e participei. Sorte a minha, vieram para mim :D


Estes quatro foram uma espécie de 25 de Dezembro em Fevereiro. A Célia do blog Estante de Livros armou-se em Mãe Natal e resolveu dar uns quantos livros que, por algum motivo, já não queria a ocupar espaço nas suas estantes. Estes quatro vieram para mim: O Leque Secreto, de Lisa See; O Longo Inverno, de Ruta Sepetys; A Escriba, de António Garrido (ando para ler este livro desde que ele saiu!); e Qumrân - O Enigma dos Manuscritos do Mar Morto, de Eliette Abécassis. Obrigado!


Finalmente, veio este. Era para ter sido prenda de Natal dos meus pais, mas o senhor do Círculo de Leitores decidiu atrasar-se dois meses e só agora chegou este último do José Luís Peixoto, Dentro do Segredo. Quero imenso ler este, já que ele é um dos meus autores preferidos e o tema também me parece pertinente.

Como podem ver, Fevereiro foi um mês bem bom quanto a aquisições. E, com algum jeito e criatividade, lá os consegui arrumar. Mas já não tenho mais espaço... *leva as mãos à cabeça em pânico*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Diana,

    Grande mês literário que tiveste! :D
    Desses todos só tenho "A Escriba", mas tenho imensa curiosidade pelos restantes!
    Fico à espera da tua opinião para saber se vale realmente comprar algum :)

    Beijinhos e boas leituras,
    da Ana da biblioteca :P

    http://acortedoslivros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :D

    Olha, não te quero desanimar, mas é melhor esperares sentada pelas opiniões destes livros, porque antes destes ainda tenho umas dezenas à frente, para ler :P Mas hei de lá chegar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar