Maratona de Leitura - "Dewey's 24 hour reverse readathon"

agosto 02, 2019


Estive de férias estas duas semanas que passaram e bem que ralei para avançar com a minha tese. Mas também me permiti começar a ler um livro completamente fora deste âmbito, que não é de fantasia, para me poder abstrair do resto. Por isso, e para acabar as minhas férias em grande, decidi participar nesta maratona de leitura que dura 24horas! Começa hoje à 1h da manhã aqui em Lisboa (20h em Nova Iorque) e durará até à 1h da manhã de sábado para domingo. Não irei ler as 24h completas, porque uma pessoa precisa de tempo para dormir, comer, etc, mas é uma experiência nova e pareceu-me engraçada, por isso decidi aventurar-me. 

Esta maratona não tem qualquer objectivo nem regras, é bastante informal, tendo apenas alguns desafios que serão partilhados no Instagram. Também será lá que irei colocar as minhas actualizações, por isso quem me quiser seguir por lá, já sabe: Papéis e Letras.

Para saberem mais sobre esta maratona e se se quiserem inscrever, podem ir ao site oficial: Summer Reverse Readathon.


You Might Also Like

0 comentários