Passatempo - A Melodia do Adeus

outubro 23, 2009

"Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar."


O blog Papéis e Letras tem para oferecer, em conjunto com a Editorial Presença, três packs promocionais referentes ao novo livro de Nicholas Sparks, A Melodia do Adeus, que sairá dia 3 de Novembro. Cada pack promocional conta com o livro A Melodia do Adeus e um saco. O primeiro vencedor a ser escolhido levará o livro autografado por Sparks.

Para se habilitarem, então, a ganharem um destes packs promocionais precisam apenas de responder a duas perguntas bastante simples:


1- Contando com A Melodia do Adeus, quantos romances já publicou Nicholas Sparks?
2- Quais dos seus romances foram já adaptados para o cinema? (aceitam-se respostas em inglês e português)


O passatempo decorrerá até ás 23h59 do dia 3 de Novembro e as respostas deverão ser enviadas para o e-mail do blog, papeiseletras@gmail.com, acompanhadas de nome, morada e respectivo e-mail do participante.
Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e só serão aceites participações cujas duas respostas estejam correctas.
Os vencedores serão notificados por e-mail, mas também revelados aqui no blog. Os seus dados pessoais só serão revelados para a editora para posterior envio dos packs.
Só serão aceites uma participação por pessoa e o passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. vc estuda letras? suas leituras são parecidas com as minhas na graduação.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim, estou em letras, na área de Literatura e Cultura Inglesa e Americana.

    ResponderEliminar