Novidades Bertrand

janeiro 18, 2010

Aqui está mais uma lista de novidades, desta vez da Bertrand, a saírem ainda neste mês.

Título: Bom Dia, Meia Noite
Autor: Jean Rhys
ISBN: 9789722520676
Páginas: 168
Data de Lançamento: 22 de Janeiro
Sinopse:

"No livro, Sophia Jansen regressou a Paris, a cidade onde viveu os seus dias mais felizes e os mais trágicos. O seu passado espera-a nos cafés, bares e lojas, ganhando vida a cada instante. Mas o passado não é a sua única ameaça: ela não confia no futuro e nada espera dele. Contudo, toda a sua percepção das coisas muda quando começa a receber as atenções de um jovem."





Título: As Regras de Moscovo
Autor: Daniel Silva
ISBN: 9789722520836
Páginas: 448
Data de Lançamento: 22 de Janeiro
Sinopse:

"A morte de um jornalista leva Allon à Rússia, onde descobre que, em termos das artes do ofício da espionagem, até mesmo ele tem alguma coisa a aprender. Agora, está a jogar segundo as regras de Moscovo. E na cidade existe uma nova geração de estalinistas que conspiram para reivindicar um império perdido e desafiar o domínio global de um velho inimigo: os Estados Unidos da América. Um desses homens é Ivan Kharkov, um antigo coronel do KGB que construiu um império de investimento global sobre os escombros da União Soviética. No entanto, escondido no interior desse império, está um negócio lucrativo e mortífero. Kharkov é um negociante de armas - e está prestes a entregar as armas mais sofisticadas da Rússia à al-Qaeda. A não ser que Allon consiga descobrir a hora e o local da entrega, o mundo irá assistir aos ataques terroristas mais mortais desde o 09 de Setembro - e o tempo está a passar muito depressa. Cheio de prosa rica e de reviravoltas na trama de cortar a respiração, o livro As Regras de Moscovo é simultaneamente um entretenimento superior, uma cáustica história exemplar sobre as novas ameaças que estão a aparecer no Leste - e o melhor romance de Silva até ao momento."

Título: O Aprendiz de Veneza
Autor: Elle Newmark
ISBN: 9789722519052
Páginas: 384
Data de Lançamento: 22 de Janeiro
Sinopse:

"Veneza, 1498. Por toda a cidade ouvem-se boatos acerca de um livro antigo que contém o segredo para um poder inimaginável. com receitas para fabricar ouro, para alcançar a imortalidade e para o amor eterno. Mas enquanto os que querem obter o livro farão tudo para o conseguir, aqueles que sabem onde está darão a vida para evitar que o encontrem. Luciano, um órfão que sobrevive nas ruas à custa de pequenos furtos, é levado pelo cozinheiro do doge da cidade para trabalhar como aprendiz. Ali, nas cozinhas do palácio do homem mais poderoso de Veneza, é iniciado num mundo rico e aromático, de ingredientes sedutores e de segredos.Com o tempo, Luciano vai percebendo que as plantas estranhas e a caixa de especiarias do seu mestre são algo mais do que aparentam ser, e que naquelas cozinhas as panelas não fervilham apenas com água… Quando testemunha um homicídio nas salas do palácio, o jovem embarca numa jornada perigosa para tentar saber a verdade, e aquilo que descobre vai marcá-lo para sempre. Num mundo de intrigas, conspirações e violência, ninguém é aquilo que parece, e em breve Luciano apercebe-se de que não poderá confiar em nada nem em ninguém."


Título: Pedra sobre Pedra
Autor: Graham Hurley
ISBN: 9789722520683
Páginas: 344
Data de Lançamento: 29 de Janeiro
Sinopse:

"O pai de Emma Maloney desapareceu. O inspector Joe Faraday julga que ele pode ter sido assassinado, mas, nos dias que correm, um palpite não chega. A equipa de detectives de Faraday debate-se com o excesso de casos a resolver numa cidade marcada pela violência, pela pobreza, pelas drogas e pelos pequenos delitos. Os orçamentos são apertados e os recursos humanos explorados ao limite. Quem pode dedicar-se a uma investigação desprovida de provas concretas? Joe Faraday é confrontado com os seus próprios fantasmas e encontrar Stuart Maloney, vivo ou morto, torna-se uma batalha, não só por justiça, como pela sanidade."

You Might Also Like

0 comentários