29 de janeiro de 2010

Novidades Casa das Letras

A serem lançados a dia 8 de Fevereiro, aqui ficam os seguintes livros:

Título: Na Sombra do Dragão
Autor: J. R. Ward
ISBN: 9789724619446
Páginas: 434
Sinopse:
"Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama..."

Título: O Regresso a Casa
Autor: John Grogan
ISBN: 9789724619095
Páginas: 356
Sinopse:
"No bestseller Marley & Eu, John Grogan mostrou como um cão pode tornar-se um elemento fundamental na vida de uma família. Agora, Grogan conta-nos a sua história. Antes de ter aparecido Marley, houve um miúdo endiabrado que cresceu num devoto lar católico, nos arredores de Detroit, durante os anos 60 e 70. As tentativas de John para cumprir as expectativas dos pais falharam redondamente. Fosse pela sua desastrosa primeira confissão, fosse por usar o telescópio para espiar os banhos de sol da Sr.ª Selahowski, fosse pelas goladas de vinho sacramental às escondidas, ou pelas tentativas desastradas de cultivar marijuana, John começou a perceber que a fé dos seus pais lhe passava ao lado.

Até que um dia entrou na sua vida uma jovem decidida, Jenny. À medida que crescia o amor entre ambos, John iniciou a penosa, divertida e comovente caminhada para a vida adulta, para longe da órbita dos pais, para uma vida que fosse sua. Seria necessário um nefasto telefonema e a investida da doença para que iniciasse a última etapa do percurso - o regresso a casa. O Regresso a Casa é um livro incontornável para qualquer filho que tenha tentado construir uma identidade em conflito com a dos pais, e também para todos os pais que lutaram por conseguir entender os valores dos filhos. É um livro sobre a mortalidade e a compaixão, o espírito e a fé, e o poderoso amor da família. Com a característica mistura de humor e emoção que fez milhões de pessoas adorar Marley & Eu, John Grogan traça a viagem que cada um de nós tem de empreender para encontrar o seu lugar único no mundo."

1 comentário:

Miar à chuva disse...

Ora aqui estão dois belos livros!
E eu em pulgas para os ler.
Obrigada pelo aviso.
Sandra do blog Vidas Desfolhadas