Novidades Bertrand para Fevereiro

fevereiro 01, 2010

Aqui estão alguns lançamentos para dia 5 de Fevereiro pela Bertrand Editora.

Título: Livrai-nos do Mal
Autor: Romain Sardou
ISBN: 9789722520713
Páginas: 352
Colecção: Grandes Romances
Sinopse:

"Inverno de 1288, numa paróquia isolada, um grupo de homens de negro encontram uma criança. Recusando a ideia de que a criança está perdida, o padre Aba lança-se numa demanda para descobrir quem é a criança. Ao mesmo tempo, em Roma, o eminente inquisidor Bernardo Gui aceita uma nova missão: encontrar um jovem. Crianças, alunos, arquivos históricos, cardeais assassinados... a dança da Idade Média onde o poder da Igreja é mais forte do que outra coisa qualquer."

Título: Cartas de Amor de Grandes Mulheres
Autor: Ursula Doyle
ISBN: 9789722520928
Páginas: 136
Sinopse:
"Na sequência da edição portuguesa de Cartas de Amor de Grandes Homens, seguem-se as cartas amorosas de mulheres históricas, como a Imperatriz Josefina, Ana Bolena, Maria Brontë, Emily Dickinson ou Florbela Espanca."




Título: Os Espaços em Branco
Autor: Samantha Harvey
ISBN: 9789722520874
Páginas: 320
Colecção: Ficção Contemporânea
Sinopse:
"É o dia de aniversário de Jake e ele sobrevoa uma paisagem familiar: que o viu crescer, casar-se, onde trabalhou. Mas já não é o mesmo homem: a mulher morreu, tem o filho na prisão e está prestes a perder o seu passado. Jake sofre de Alzheimer. À medida que a doença vai avançando, Jake esforça-se por manter presente a sua história, as suas memórias e identidade, mas elas escapam-lhe e deixam de ser credíveis. O que aconteceu à sua filha? Está viva ou morreu há muito? E porque é que o filho foi preso? O que correu assim tão mal na sua vida? Houve em tempos uma cerejeira e um vestido amarelo, mas o que significam exactamente? Ajudado por Eleanor, uma amiga de infância com quem, por alguma razão desconhecida, ele agora dorme, Jake tenta resistir à inevitabilidade do esquecimento, mas os principais acontecimentos da sua vida estão sempre a mudar, embora ele tente fixá-los, e aquilo que até recentemente parecia sólido funde-se em sonhos surreais ou cenários de pesadelos. Poderá ainda salvar alguma coisa da destruição? A beleza, talvez, a memória do amor, ou absolutamente nada?"


Título: Amor Maldito
Autor: Vários autores
ISBN: 9789722520966
Colecção: Romance Paranormal
Sinopse:
"Depois de Danças Malditas, livro de contos sobre vampiros, zombies, demónios e outras criaturas sinistras, lançado em Outubro do ano passado, chega (mesmo a tempo do próximo Dia dos Namorados) Amor Maldito. Neste, tal como no primeiro volume da série, cinco autores extraordinários assinam histórias de amor com final feliz… ou talvez não.
Melissa Marr, Justine Larbalestier, Laurie Faria Stolarz, Scott Westerfeld, e Gabrielle Zevin são as escritoras de serviço. Em «Danças Malditas», que entretanto vendeu cerca de 15.000 exemplares, Meg Cabot e Stephenie Meyer, assinaram respectivamente os contos «A Filha da Exterminadora» e «O Inferno na Terra».
Em Amor Maldito, desde dois estudantes que vivem num mundo mais do que perfeito e cuja atracção os leva a quebrar todas as regras, a uma rapariga que se apaixona perdidamente por um fantasma com algumas contas a ajustar, passando por uma jovem bruxa que descobre da pior maneira que o amor verdadeiro não se pode conquistar através de feitiços, este livro está repleto de personagens brilhantes e excitantes que nos deixarão o leitor primeiro de coração partido, mas, no fim o fará acreditar mais do que nunca no poder do amor.
Afinal, o amor é um inferno… mas vale bem a pena."

Fonte: Diário Digital

You Might Also Like

0 comentários