Novidades Saída de Emergência para Março

fevereiro 25, 2010

Aqui ficam as mais recentes novidades desta editora a serem lançadas a dia 5 de Março:

Título: O Mago - Aprendiz
Autor: Raymond E. Feist
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Sinopse:

"Na fron­teira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tran­quila cha­mada Cry­dee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Tra­ba­lhando nas lides do cas­telo que o aco­lheu, ele sonha com o dia em que se tor­nará um guer­reiro valo­roso ao ser­viço do rei. Mas o des­tino troca-​lhe as vol­tas e o fran­zino Pug acaba por tornar-​se apren­diz do mis­te­ri­oso Mago Kul­gan. Nesse dia, o des­tino de dois mun­dos altera-​se para todo o sem­pre. Subi­ta­mente a paz do reino é esma­gada, sem pie­dade, por mis­te­ri­o­sas cri­a­tu­ras que devas­tam cidade após cidade. Quando o mundo parece desa­bar a seus pés, Pug per­cebe que ape­nas ele poderá mudar o rumo dos acon­te­ci­men­tos, pene­trar as bar­rei­ras do espaço e do tempo, e domi­nar os pode­res de uma nova e estra­nha magia… Esta é uma via­gem por rei­nos dis­tan­tes e ilhas mis­te­ri­o­sas, onde irá conhe­cer povos e cul­tu­ras exó­ti­cas, apren­der a amar e des­co­brir o ver­da­deiro valor da ami­zade. Mas, no seu cami­nho, terá de enfren­tar tene­bro­sos peri­gos e der­ro­tar os ini­mi­gos mais cruéis."

Título: Flashforward
Autor: Robert J. Sawyer
Género: Ficção Científica
Páginas: 288
Sinopse:
"O que faria se tivesse um vis­lum­bre trá­gico do seu pró­prio futuro? Ten­ta­ria mudar as coi­sas, ou acei­ta­ria que o futuro é imu­tá­vel?
Em Flashforward - Presságio do Futuro, é iniciada uma experiência científica que conduz ao inesperado: o mundo inteiro cai incons­ci­ente por ins­tan­tes e todas as men­tes são pro­jec­ta­das vinte anos no futuro. Quando a huma­ni­dade des­perta, o caos impera por todo o lado: car­ros arrui­na­dos, cirur­gias falha­das, que­das, des­trui­ção em massa e um ele­vado número de mor­tes. Mas esse é ape­nas o iní­cio. Pas­sado o cho­que das visões, cada indi­ví­duo tenta deses­pe­ra­da­mente evi­tar ou asse­gu­rar o seu pró­prio futuro vis­lum­brado… Expondo as pers­pec­ti­vas de várias per­so­na­gens, Robert J. Sawyer rea­liza uma bri­lhante refle­xão filo­só­fica sobre via­gens no tempo, cons­ci­ên­cia, des­tino e o que sig­ni­fica ser humano."

Título: Nas Montanhas da Loucura
Autor: H. P. Lovecraft
Género: Horror/Fantástico
Páginas: 240
Data de Lançamento: 12 de Março. Livro de Bolso
Sinopse:
"Uma expe­di­ção cien­tí­fica é envi­ada para a deso­la­ção gelada da Antárc­tida. No local de che­gada, a equipa ini­cia uma busca por fós­seis do tempo em que a Antárc­tida era uma exu­be­rante selva pré-​histórica. É então que des­co­brem, numa caverna gelada, espé­ci­mes pre­ser­va­dos de cri­a­tu­ras ala­das que são leva­dos para inves­ti­ga­ção. O líder da expe­di­ção acorre ao local da des­co­berta para encon­trar o campo des­truído, os homens cha­ci­na­dos e os itens desa­pa­re­ci­dos. Sus­pei­tando de um motim ou de lou­cura, parte em direc­ção às mon­ta­nhas em busca da ver­dade, mas o que irá encon­trar são segre­dos ater­ra­do­res que estão para além da ima­gi­na­ção e sanidade…"

Título: O Mito Maçónico
Autor: Jay Kinney
Género: Ensaio
Páginas: 288
Sinopse:
"A maço­na­ria tem estado desde sem­pre ligada à Revo­lu­ção Fran­cesa, aos cava­lei­ros Tem­plá­rios ou às pirâ­mi­des do Egipto. Tudo o que havia a dizer sobre os mem­bros da orga­ni­za­ção já foi dito. Acredita-​se que pode­rão ser agen­tes cor­rec­to­res de elite a gover­na­rem o mundo, uma rede de ocul­tis­tas e pagãos empe­nha­dos em cons­truir uma nova ordem mun­dial, ou até mesmo uma irman­dade mile­nar que per­pe­tua conhe­ci­men­tos anti­gos atra­vés de ensi­na­men­tos eso­té­ri­cos. Os seus sím­bo­los secre­tos, ritu­ais, e orga­ni­za­ção durante sécu­los per­ma­ne­ce­ram envol­tos em mis­té­rio e deram ori­gem a uma infi­ni­dade de teo­rias. O Mito Maçó­nico revela a ver­dade sobre os maçons de um modo a que o lei­tor não ficará indiferente."

Título: A Espada e a Chama - Saga do Rei Dragão, volume III
Autor: Stephen Lawhead
Género: Jovem Adulto - Mais de 14 anos
Páginas: 352
Sinopse:
"Quen­tin reina agora como Rei Dra­gão, e é con­fron­tado com a inves­tida mais vio­lenta de todas: o insi­di­oso ata­que do mal que cresce den­tro de si mesmo. Como um jovem acó­lito do deus Ariel, ele empre­en­dera ale­gre­mente uma via­gem que o afas­ta­ria dos velhos deu­ses, levando-​o ao encon­tro do Altís­simo. Desta vez já não é ape­nas a sua vida, ou a sobre­vi­vên­cia do reino que se encon­tram em jogo. Nim­rood tem em seu poder, como refém, o filho de Quen­tin. O Rei Dra­gão per­deu a sua espada e per­deu o seu rumo. Irá tam­bém trair o seu voto solene com o Altíssimo?"

You Might Also Like

1 comentários

  1. É impressionante como a literatura fantástica se reproduz a um ritmo alucinante.

    ResponderEliminar