20 de fevereiro de 2010

Um Ano de Papéis e Letras


Há precisamente um ano, criei o Papéis e Letras, muito ainda sem saber por onde começar, que conteúdos incluir, que registo utilizar. Queria dizer tudo, mas não demais; queria mostrar-me nesta vertente mais literária, porque a leitura e os livros são uma das minhas paixões. Muito timidamente lá me fui orientando, encontrando o meu caminho, hesitante no que iria resultar desta nova aventura.
O meu primeiro objectivo era somente criar um espaço onde pudesse dar a minha opinião sobre os livros que leio. Continua a ser esse o meu principal mote para este blog. Mas o blog foi crescendo, comecei a introduzir mais conteúdos e este humilde canto foi-se transformando. Fui conhecendo outros blogs também, aprendendo com eles e, alguns, seguindo-os quase religiosamente! Através deles fiquei a conhecer mais livros, mais autores e mais pessoas no mundo virtual com quem partilho este gosto da leitura.
Quero agradecer a todos eles por, de alguma maneira, me servirem de inspiração, e a toda a gente que visita o blog, que o lê, que o segue e que o faz crescer também. Espero que o continuem a fazer e que mais gente se junte a este tímido espaço, que continuemos todos a trocar ideias, opiniões.

Muito obrigado a todos,
Diana Marques

6 comentários:

tonsdeazul disse...

Um aninho bem preenchido, Diana! :) Cá estaremos para continuar a acompanhar as tuas leituras e não só!
Parabéns por este ano!

Diana disse...

Obrigado! :)

Ana C. Nunes disse...

Parabéns! E que estejas aqui (na blogosfera) por muitos mais anos.

Homem do Leme disse...

Muitos Parabéns e que o teu blog nos faça companhia por muitos mais anos.

B. disse...

Parabéns Diana!
Que venham mais!

bjs

Diana disse...

Obrigado a todos! =)