9 de setembro de 2010

Porto Editora edita "Coisas do Coração"

Sucede, no catálogo da Porto Editora, a Escolhi o Teu Amor e é publicado a 15 de Setembro.
Em meados de 2009, a Porto Editora publicou Escolhi o Teu Amor, romance que com grande sucesso deu a conhecer ao país a autora Emily Giffin.
Agora, a 15 de Setembro, um ano e milhares de novas leitoras depois, vai editar Coisas do Coração, a nova obra da escritora norte-americana.
Neste romance, cuja ideia central é a de que só as situações mais difíceis ajudam a descobrir o que é realmente importante, a autora continua a abordar a complexidade das emoções humanas, através de um estilo de escrita que já no título anterior não deixou ninguém indiferente.
Giffin, a quem já chamaram «uma Jane Austen dos tempos modernos», é autora de cinco best-sellers do The New York Times.

Título: Coisas do Coração
Autor: Emily Griffin
Páginas: 384
Sinopse:
"Tessa é mãe de duas crianças e esposa de um reputado cirurgião plástico. Apesar de todos os avisos da mãe, ela decidiu abandonar a carreira para se dedicar à família e à casa. Tessa parece ter uma vida perfeita.
Valerie é advogada e mãe solteira de Charlie, uma criança de 6 anos que nunca conheceu o pai.
Depois de algumas desilusões, Valerie desistiu do romance na sua vida e até, em certo ponto, das amizades, acreditando que é sempre preferível e mais seguro não esperar demasiado dos outros.
Apesar de viverem na mesma cidade, as duas personagens parecem ter muito pouco em comum para além de um incondicional amor aos filhos. Mas, uma noite, um trágico acidente faz com que as suas vidas se cruzem de uma forma que elas nunca poderiam imaginar."

Podem ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2311248

Sem comentários: