Porto Editora publica quinto livro de Dorothy Koomson

setembro 22, 2010

Quinto livro de Dorothy Koomson é publicado em Portugal no ano em que a autora veio à Feira do Livro de Lisboa

A presença de Dorothy Koomson na Feira do Livro de Lisboa deste ano causou enorme impacto. Na altura, o grande destaque foi O amor está no ar, a estreia literária da escritora, que a Porto Editora tinha acabado de lançar no mercado português, depois de publicados os três romances posteriores. Agora, a 30 de Setembro, chega o novo livro de Dorothy Koomson, intitulado Um erro inocente, uma história ao melhor estilo da autora do best-seller internacional A filha da minha melhor amiga.
Aquela que foi a primeira vinda da autora britânica de origem ganesa a Portugal ficou também marcada pela realização de um jantar, promovido pela Porto Editora, que juntou Dorothy a quatro enormes fãs, vencedoras de passatempos levados a cabo para o efeito.
A britânica nascida no Gana é a autora de maior sucesso da Porto Editora e uma das que mais fãs têm em Portugal, país ao qual se deu a conhecer através do sucesso A filha da minha melhor amiga (mais de 65 mil exemplares vendidos e já na 12.ª edição).

Título: Um Erro Inocente
Autor: Dorothy Koomson
Páginas: 448
Sinopse:
"O primeiro amor pode matar...
Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos."

Podem ainda ler as primeiras páginas aqui: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=2322908

You Might Also Like

0 comentários